Cruzeiro tem pacotão de desfalques para enfrentar o Atlético: Saiba quais
O técnico Nicolás Larcamón encara uma difícil missão à frente do Cruzeiro, devido a uma série de desfalques no elenco. Alguns jogadores iniciaram o ano de 2024 já lesionados, enquanto outros sofreram lesões durante os treinamentos.
A equipe perdeu duas peças cruciais devido a cartões, resultando em várias ausências no aguardado clássico contra o Atlético, marcado para o próximo sábado (3/2) na Arena MRV, em Belo Horizonte. De acordo com um acordo entre os clubes, somente torcedores alvinegros terão acesso ao jogo da terceira rodada do Campeonato Mineiro.
Veja todos os desfalques do Inter contra o Atlético:
Pelo menos oito jogadores estarão indisponíveis para o Cruzeiro no confronto contra o Atlético, abrangendo posições como zagueiro, laterais, volante e atacantes.
O lateral-esquerdo Kaiki não estará presente devido à sua participação na Seleção Brasileira Sub-23, competindo no Torneio Pré-Olímpico Sul-Americano.
O meio-campista Ramiro e os atacantes Rafael Bilu e Wesley, que lidam com lesões desde o ano passado, ainda não têm uma data definida para o retorno aos gramados.
Dois atacantes, Gabriel Veron e Rafael Elias, sofreram lesões após o início da temporada e estão programados para passar por intervenções cirúrgicas.
O zagueiro Neris e o lateral-direito Wesley Gasolina foram expulsos no último jogo, cumprindo suspensão automática no clássico contra o Atlético.
Os volantes Filipe Machado e Lucas Romero, agora recuperados de problemas físicos, podem ser incluídos na lista de relacionados para o clássico, dependendo da evolução de sua condição física.
O centroavante Matheus Davó, mesmo não estando nos planos originais, retornou à Toca da Raposa para tratar de uma lesão ligamentar no joelho.